quarta-feira, 14 de julho de 2010

Modelo de Escola de Tempo Integral de Chapecó é referência para outros municípios


Devido aos bons resultados obtidos no processo ensinoaprendizagem com a implantação de programas e projetos inovadores, a rede municipal de educação de Chapecó recebe, constantemente, a visita de profissionais da área de municípios vizinhos e até mesmo, de outros Estados. Na última semana, educadores da cidade de Cruzaltense (RS) estiveram conhecendo o sistema das Escolas Parques Cidadãs.

A visita foi realizada na unidade Cyro Sosnosky, na Vila Páscoa, região da Grande Efapi. Durante a tarde, o Secretário de Educação de Cruzaltense, Gladistone Fantine, em companhia de outros profissionais, foi recepcionado pela gestão da escola e pelos alunos, que, através de uma apresentação, demonstraram algumas das atividades desenvolvidas durante o ano letivo.

“O objetivo de nossa visita em Chapecó é conhecer as instalações, o funcionamento e o modelo pedagógico desenvolvido na escola de tempo integral. Com os conhecimentos adquiridos, pretendemos implantar gradativamente o sistema em nosso município e Chapecó esta sendo referência para nós”, destaca o Secretário Gladistone Fantine.




Nenhum comentário:

Postar um comentário