sexta-feira, 16 de abril de 2010

ECP Cyro Sosnosky é presenteada com materiais escolares


Na tarde de terça-feira, a Escola Parque Cidadã Cyro Sosnosky recebeu a visita de profissionais e alunos do Senai de Chapecó. A intenção foi entregar à escola agasalhos e materiais escolares arrecadados durante gincana realizada com os novos alunos.

Conforme o professor dos cursos de Aprendizagem Industrial e Técnicos, Rodrigo Losina, aproximadamente 700 alunos participaram da gincana, doando alimentos, agasalhos e materiais escolares como cadernos, tesouras, lápis, borrachas e mochilas.

João Elfe e Andréia Bueno, alunos da turma que mais arrecadou donativos, também participaram da entrega e para eles esta ação é mais que doar “é se sentir bem porque sabemos que quem receber fará bom uso do material”, disse João.

A gestora da EPC Cyro, Iara Tibourski, lembra que a escola oferece uma grande estrutura aos mais de 600 alunos, mas reconhece que as necessidades das famílias são muitas e a maioria não tem condições de adquirir o material escolar. A escola fornece os materiais aos alunos, mas ficamos muito felizes e agradecidos quando recebemos estas doações. Sempre são bem vindas, conclui a gestora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário